"Muito mais que uma livraria". É o conceito da campanha de volta às aulas da livraria Leitura. As peças, criadas pela agência mineira Oro, mostram o retorno aos bancos escolares como um momento de alegria.
A campanha destaca que, além dos itens de livraria e papelaria, as megastores da Leitura espalhadas por várias regiões do país oferecem uma gama variada de produtos, que inclui revistas, filmes, games e artigos de casa, entre outros.
A campanha "Muito mais que uma livraria" visa conectar símbolos culturais de cada região com os materiais usados pelos estudantes, por meio de ilustrações. A abordagem ressalta a presença da empresa em todo o Brasil e o poder que os instrumentos educacionais têm de transcender sua função convencional.
Ficha Técnica
A campanha desenvolvida pela Oro para a Leitura tem a seguinte ficha técnica:
Direção de criação: Tiago Matte;
Atendimento: Úrsula Nésio;
Planejamento: Thays Kiryu e Filipe Vidal;
Mídia: Daniella Araújo, Marina Pretti;
Ilustração: Gabriel Assis;
Diretores de Arte: Paulo Soares e Bruno Luidy;
Finalização: Gustavo Cardoso;
Redação: Lucas Olinda, Maria Eduarda Faria e Nathália Galvani;
Produção gráfica: Tatiane Oliveira;
Direção de cena: Storm Films;
Aprovação: Eduardo Batista.
Comments