top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

Ontem, no Minas I, o almoço de fim de ano do Veteranos


O grupo Veteranos da Amizade, criado pelo publicitário José Maria Vargas, promoveu ontem, no restaurante do Minas Tênis I, seu já tradicional encontro de fim de ano. Mais de 50 profissionais do mercado de comunicação participaram do almoço, uma oportunidade de amigos de décadas se reverem, colocar as conversas em dia, falar de seus planos para 2023.


Durante o evento, José Maria lembrou aos companheiros do Veteranos que a turma tem um novo encontro em março, quando o grupo comemora três anos de atividades. Vargas voltou a destacar o sucesso do Veteranos da Amizade, sucesso este atestado por novas adesões a cada dia, cumprindo seu objetivo de congregar os representantes do talento e competência do mercado de comunicação das Gerais.


.

“Em março de 2020, no auge da crise sanitária, o país era massacrado diariamente por milhares de óbitos. Muito choro, tristeza, desolação. Pensei em como procurar um refrigério, por menor que fosse, em prol de nossos profissionais de comunicação. Que tal um grupo reunindo grandes talentos, agora na terceira idade e mais susceptíveis de serem afetados emocionalmente por aquela tragédia que se abateu sobre o Brasil e o Mundo? Aí surgiu na internet o Veteranos”, recorda José Maria Vargas, acrescentando:


“Não podemos deixar essas ricas memórias desaparecerem. Esses senhores detêm toda a história da comunicação mineira, e isso não pode se perder, daí a importância do grupo”.


182 visualizações0 comentário
bottom of page