FasTest é o nome da novidade. Uma ferramenta que permite acompanhar as reações dos clientes, frente a um produto ou serviço, através das microexpressões faciais. E conferir a aprovação ou não, em formato online e em tempo real.
Esta é a inovação que a Integratum Pesquisas traz ao mercado
neste início de 2022.E como funciona a FasTest? Ana Denise Ceolin, diretora da empresa explica: “É uma ferramenta que utiliza o neuromarketing em suas pesquisas, a partir de inteligência artificial e algoritmos especialmente desenvolvidos, para capturar com precisão as respostas dos clientes”.
Calibrar feições
A executiva explica que o primeiro passo “é calibrar as feições do entrevistado frente a uma tela branca, utilizando a câmera do computador de maneira remota e em tempo real. Em seguida, ele é exposto a conceitos, produtos, serviços, peças de comunicação, pode visualizar embalagens, materiais de pdv, planogramas e até mesmo responder a perguntas específicas.”
O resultado final deste processo, diz, é identificar com muita precisão, as impressões e reações do entrevistado, otimizando os pontos detratores visando obter maior resultado no desenvolvimento de produtos, serviços e materiais de comunicação.
COMVOZ
A Integratum oferece mais duas opções de pesquisas, destaca
Ana Denise. A COMVOZ, plataforma online para pesquisas de satisfação de clientes, NPS e engajamento de colaboradores. Os relatórios são completos e de fácil entendimento. As frequências podem variar de acordo com as necessidades do cliente: semanais, mensais, semestrais, anuais, etc. As pesquisas são rápidas, precisas e a baixo custo.
A segunda opção é a Integratum – que leva o nome da empresa- , voltada para pesquisas customizadas com foco em projetos de alta complexidade, quantitativas ou qualitativas, desk research - análises de dados estruturados e não estruturados. Existem ainda os grupos de discussão, com total sigilo, acompanhamento do cliente e relatórios completos.
Ana Denise Ceolin, fundadora e diretora executiva da Integratum, é uma profissional com mais de 30 anos de experiência, formações em estatística, marketing e administração, além de ser professora em cursos de pós-graduação na PUC-MG e FDC.
Ao longo da carreira, atendeu a empresas dos mais variados segmentos, com trabalhos voltados para o marketing e planejamento comercial/estratégico. Em seu portfólio, a Integratum tem clientes como a Fundação Dom Cabral, Direcional Engenharia, Unimed BH, Vitallis, Caberj, Crimper, Maio Marketing, Editora Globo e seu anuário da Época Negócios, projeto executado desde 2011.
Mais informações podem ser obtidas pelo email atendimento@integratum.net.br.
Commentaires