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Netimóveis veicula campanha focada na conexão com clientes

  • Foto do escritor: Cefas Alves Meira
    Cefas Alves Meira
  • 18 de mar. de 2024
  • 2 min de leitura



A Netimóveis veiculando campanha institucional em emissoras de rádios da capital e região metropolitana, outdoor e redes sociais. Com o mote "Dá um Neti", em uma abordagem inovadora e descontraída, as peças reforçam o compromisso do grupo em estabelecer conexões sólidas com seus clientes.


Reforçar o emocional

O presidente da Netimóveis BH, Leirson Cunha, explica que, ao adotar uma linguagem moderna, a empresa procura demonstrar capacidade de se adaptar às necessidades e preferências dos clientes, acrescentando que a campanha busca reforçar a relação emocional com o público-alvo, destacando a marca como uma parceira confiável e próxima, pronta para ajudar em todas as etapas do processo imobiliário.

 

"É uma frase direta e eficiente, que traduz a essência da marca e abraça uma particularidade nossa, que é essa referência a 'dar match'. É um convite aos clientes para uma experiência que só a Netimóveis pode oferecer", frisa Cunha.Criação da agência Life, as peças se baseiam em dois pilares: a inovação tecnológica e a tradição de proximidade e humanização da marca.


Antenada

"Queremos mostrar que a Netimóveis está sempre antenada, investindo em tecnologias para facilitar a busca por imóveis, enquanto reforçamos a essência humana e acolhedora da marca. Com uma linguagem atual, que remete ao 'dar um google' e 'dar um match', temos um mote poderoso, viral, que vai ganhar o coração das pessoas", afirma Érika Campos, head de planejamento da Life.


Os anúncios, nas cores características da marca (laranja e roxa), valorizam o atendimento humanizado e as facilidades para o cliente, que pode acessar um portfólio com mais de 100 mil opções de imóveis para venda e locação. Além disso, a campanha está desenvolvendo "video cases" com clientes da Netimóveis, destacando suas experiências e histórias de sucesso, para evidenciar como a marca faz a diferença na vida das pessoas.

 

"A campanha reforça nosso compromisso contínuo em fornecer um serviço excepcional e construir relacionamentos significativos com nossos clientes", ressalta Leirson Cunha.

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