Um Mega LED no principal acesso de desembarque do Aeroporto Internacional de Brasília, além de painéis sequenciais e LEDs elípticos. É o projeto de mídia no Boulevard de Mobilidade do aeroporto brasiliense entregue à NEOOH, que amplia sua presença no terminal aéreo administrado pela Inframerica.
Leonardo Chebly, CEO da NEOOH., explica que a mídia também está integrada à entrega Phygital OOH da agência, que utiliza soluções mobile e de geolocalização para uma estratégia 360º de impacto.
Nova cara
Ian Joels, diretor comercial da Inframerica, observa que .
“com a parceria com a NEOOH, o circuito de mídia exterior do aeroporto ganha uma nova cara. Com equipamentos de última geração, os passageiros e visitantes vão ser impactados com mídias modernas e os anunciantes poderão ter uma exposição extraordinária, que vai garantir uma experiência única para os passageiros e para as marcas”. E complementa:
“Somos o segundo aeroporto mais movimentado do país, e o nosso empreendimento inovador de mobilidade agora está completo com este projeto incrível de mídia”.
Ativações especiais
A NEOOH também é a responsável pela realização de projetos e ativações especiais na área externa do Aeroporto, destaca Leonardo, CEO do grupo,
.
“Iniciamos nossa presença no Aeroporto Internacional de Brasília em 2020 com um dos projetos mais icônicos de OOH no Brasil, impactando 100% do público que passa pelo aeroporto. Agora, ampliamos ainda mais a oferta de mídia, com painéis cuidadosamente integrados a um ambiente de convivência e permanência extremamente estratégico para as marcas”, enfatiza Leonardo Chebly.
Comments