top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • https://www.facebook.com/blogdocefas
  • https://twitter.com/cefasalves
  • Branca Ícone LinkedIn
728x90.gif

MKT digital: quando é preciso parar de produzir conteúdo

  • Foto do escritor: Cefas Alves Meira
    Cefas Alves Meira
  • 14 de nov. de 2020
  • 1 min de leitura




Fernanda Leão (*)


Estar com a agenda lotada de clientes é sempre o objetivo de qualquer profissional e se você já atingiu isso, merece ser parabenizado (a) pelo seu mérito! ✨ Porém, ter chegado lá, não é motivo para parar de produzir conteúdo, por dois motivos: * As coisas mudam muito rapidamente, uma agenda cheia hoje, não significa uma agenda cheia para sempre. * Você pode e deve querer alcançar novos patamares, cobrar um um valor mais alto, poder descansar mais. Mas então, como fazer para produzir conteúdo mesmo estando com a agenda cheia? - Tome consciência de que as redes sociais são indispensáveis para o seu crescimento (ou manutenção) no mercado. - Organize sua rotina em todas as áreas da sua vida, pois a organização faz "o dia ter mais horas". - Coloque a produção de conteúdo na sua lista de tarefas, junto com os seus demais compromissos profissionais. - Não trate o seu conteúdo como algo extra ou não prioritário. Dê a devida importância a ele. - Defina algumas horas de um dia específico para produzir seu conteúdo para pelo menos uma semana e faça tudo de uma vez. - Celebre cada resultado que as suas redes sociais trarão para se manter motivado (a).

(*) Fernanda Leão é especialista em Gestão de Redes Sociais e Produção de Conteúdo Web

Comments


Receba nossas atualizações! Assine nossa newsletter.

Obrigado pelo envio!

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2020  Criado e desenvolvido por Idear Comunicação.

bottom of page