top of page
banner-norte-1
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Mineiro cria o app Slay, para festas e eventos


Com foco em um novo aliado para o setor de eventos, seja para casamentos, aniversários e outras comemorações, o mineiro Darson Ventura decidiu inovar e apostar na tecnologia para conectar fornecedores de maneira eficiente.

Diante dessa demanda do mercado, nasceu o aplicativo Slay, que reúne toda a cadeia de eventos do Brasil e é abrigado pela campanha “Conexão” para fortalecer a marca e atrair organizadores e fornecedores de eventos de todo país.


A campanha “Conexão” consiste no sorteio de uma garrafa de gin, kit de mistura para a bebida e duas taças para o ganhador fazer um “esquenta” com os amigos. Há um segundo brinde: um par de ingressos para o maior festival de música de MG, o Planeta Brasil. Para concorrer é preciso curtir a foto oficial, marcar dois amigos e seguir as páginas @slayappbr e @zuurgin.


Um elo

O sorteio acontece no dia 1º de setembro e Darson Ventura, CEO da Slay, frisa que o objetivo da campanha “Conexão” é evidenciar a facilidade e os inúmeros benefícios do aplicativo, que funciona como um verdadeiro elo entre consumidores e fornecedores, auxiliando na tarefa de organizar festas e eventos de forma ágil, qualificada e segura ao alcance dos dedos. “Nossa meta é alcançar mais de 3 mil fornecedores cadastrados até 2023, e depois expandir nossas operações para os EUA”, afirma o executivo.


O Slay, que do inglês que significa “arrasar”, “tornar algo incrível”, disponibiliza 24 categorias de fornecedores de eventos nacionais para quaisquer eventos, como bebidas e drinks, som e Iluminação, aluguel de carros e limusines, cerimonial, buffet, espaço para evento, decoração, convites, fotografia e filmagem, entre outros.


O aplicativo já está disponível para download em todo Brasil e opera na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.


Visibilidade

O App oferece várias vantagens tanto para fornecedores quanto para clientes. Do lado dos fornecedores, os principais benefícios são ganhar mais visibilidade para o negócio, trabalhar a credibilidade da empresa dentro da plataforma e facilidade para ser contratado pelos clientes. Pelos organizadores, além de divulgarem serviços, um facilitador será observar as avaliações dos serviços feitas por clientes que contrataram anteriormente.


O aplicativo permite ainda criar uma lista de convidados e enviar os convites pelas redes sociais a partir de um link. Com isso, ele poderá saber se o convidado poderá estar presente ou não ao evento. São dois tipos de plano: o gratuito e o premium. No gratuito, há apresentação básica, descrição dos serviços oferecidos e espaço para uma foto. Já o plano premium conta com destaque, descrição dos serviços oferecidos, espaço para 12 fotos e/ou vídeos, link direto para o Whatsapp, perguntas frequentes (FAQ), perguntas e respostas que os usuários podem fazer na própria página do fornecedor e suporte via Whatsapp.

71 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page