Maior da América Latina em seu segmento, o Mercado Central de Belo Horizonte está de cara nova. O centro de compras, um dos principais pontos turísticos da capital mineira, apresenta à população um selo comemorativo de suas nove décadas e meia de atividades, que serão festejados em setembro.
Além da identidade especial, desenvolvida pela agência Heatmap, o Mercado Central está disponibilizando a aquisição de vários tipos de cotas comerciais, que poderão ser adquiridas por novos patrocinadores. Dentre os destaques está a possibilidade de negociar um acordo de “naming rights” junto ao mercado.
Benefícios da cota
Com a cota “naming”, a marca parceira terá uma série de vantagens, além da presença do nome em grandes eventos, banners, painel de LED, relógio do centenário, posts nas redes sociais, ativação com promotores, exclusividade no segmento e outras regalias. Além da “naming”, também existem as cotas “Master” e “Apoio”.
Renê Salviano, CEO da Heatmap, ressalta ser um prazer “apresentar um projeto tão especial não apenas para o mineiro, mas para todos os brasileiros. Já estamos em contagem regressiva para o centenário e o Mercado Central é único por muitos motivos, além de indiscutivelmente ter um dos maiores fluxos de pessoas do país”. E complementa:
“É um lugar que carrega histórias, valores, diversidade e gastronomia na mais alta essência. Queremos fazer essa aproximação com as marcas e mostrar que as oportunidades são infinitas”.
Salviano destaca ainda que mais de 15 milhões de pessoas frequentam o Mercado Central durante o ano. Em média, são 32 mil visitantes por dia, com picos de 60 mil durante os fins de semana. “O fluxo anual costuma ser sete vezes maior do que o público que Atlético e Cruzeiro, juntos, levam ao estádio em uma temporada”, compara.
תגובות