top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

Menin inaugura a nova sede da Rádio Itatiaia


Moderno e esbanjando tecnologia, o prédio fica na av. Barão Homem de Melo, bairro Nova Granada, BH

O presidente do Conselho da Rádio Itatiaia, Rubens Menin, na manhã desta sexta-feira cortou a fita que entregava aos mineiros a nova sede da “Rádio de Minas”, Localizada na avenida Barão Homem de Melo, 2222, bairro Nova Granada, a inauguração é parte também das comemorações dos 70 anos de fundação da Itatiaia, e vem complementar a nova fase do grupo.

.

O edifício, dotado de alta tecnologia, modernidade e adaptabilidade, ocupa um espaço de 2.840 m², e substitui as acanhadas instalações da rua Itatiaia, 117, bairro Bonfim. Ali a emissora funcionou por décadas, crescendo ano a ano e se consolidando como a maior rádio de jornalismo e esportes do País.


Uma nova era

“Que seja uma nova era, e muito fecunda para nós da Rádio Itatiaia, para nosso Estado e para o nosso país. Vamos lá, bola pra frente”, disse Menin, ao descerrar a faixa de inauguração.


O CEO do grupo Itatiaia destacou ainda que desde 2021 vêm sendo feitos investimentos maciços “para nos tornarmos uma Itatiaia mais digital e mais preocupada com a qualidade de imagem, com uma estrutura tecnológica jamais vista em Minas Gerais”.


E acrescentou: “Essa conquista não é só nossa, é de todas as pessoas que nas últimas sete décadas têm nos recebido dentro de suas casas e nos deixado participar de suas vidas. Agora, é o momento de conhecerem a nossa nova casa, a casa deles, a casa de Minas”.


Plataforma de conteúdo

O diretor comercial da emissora, Bruno Bianchini, comemorou também pelas redes sociais a inauguração da nova sede:


“Uma nova fase se inicia. Hoje, a Itatiaia está dando um passo importantíssimo para o presente e vital para o futuro. De forma disruptiva, nos transformamos numa plataforma produtora e distribuidora de conteúdo, com a credibilidade de sempre. No radinho, na web, no Youtube, na palma da mão ou na mídia out of home, a Itatiaia está perto do seu público, levando um jornalismo de qualidade, imparcialidade e exclusividade”. E complementa:


“Se importa para Minas, importa para a Itatiaia. Aos nossos parceiros comerciais, um agradecimento especial e um desejo de boas vindas à nova casa da emissora. Toda essa estrutura está à disposição para continuarmos criando e construindo produtos vencedores! O futuro chegou!”



147 visualizações0 comentário
bottom of page