top of page
banner-norte-1
  • BLOG DO CEFAS

Manuel Rolim reforça a criação da TOM Comunicação.

O publicitário Manuel Rolim é o novo gerente de Criação da TOM. Redator, ele criou campanhas premiadas como The World’s Most Downloaded Man, Não Esqueça Mariana, vencedora do Profissionais do Ano Nacional em 2019 (quando Manuel ainda estava na agência Filadélfia), entre outras. Ele tem passagens pelas principais agências do mercado mineiro, nos últimos 15 anos.


PALESTRA – Falando na TOM Comunicação, o Grupo Tom, que há vários anos realiza palestras dirigidas a seu corpo funcional e também convidados, tem hoje como conferencista a designer e desenvolvedora front-end Bárbara Aguilar. Ela vai falar sobre o setor de tecnologia, em constante crescimento e, por isso, torna-se um mercado com muitas oportunidades profissionais. Mas como começar? Mudar de área é possível? E quais são as possibilidades para as mulheres?


Bárbara  vai  contar um pouco sobre sua participação na Reprograma, um bootcamp imersivo exclusivo para inserir mulheres na carreira tecnológica e os desafios enfrentados em seu processo de transição profissional.


A palestrante é também  apaixonada por UX. Passou pelo processo de transição de carreira e migrou do design para a programação; hoje é front-end na MaxMilhas. Está há mais de dez anos envolvida em projetos sociais, utilizando tecnologia, design e música como ferramentas para criar representações empoderadoras e transformadoras no mundo.


Atualmente atua como facilitadora e professora de programação para mulheres.


Tags

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page