top of page
VOCÊ SABE POR QUE OUVE.png
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Mais três conquistas da mineira NEOOH


A empresa está presente nos principais aeroportos do País

A NEOOH comemorando três grandes conquistas, que vêm se incorporar ao invejável portfólio da empresa mineira. Leonardo Chebly, CEO do grupo, revela a primeira vitória: “Vencemos a concorrência do ativo mais estratégico do Aeroporto de Congonhas: as 12 pontes de embarque e desembarque do Aeroporto agora são da NEOOH! Chebly acrescenta que para a inauguração em grande estilo das peças da NEOOH nas pontes, ”desenvolvemos um projeto de dominação total para a 123milhas. Impacto e cobertura total no principal aeroporto de negócios do país”.


Embracon

Outra ação da NEOOH é o consórcio Embracon invadindo os aeroportos brasileiros, em campanha estrelada por Oscar Schmidt, ex-jogador da Seleção Brasileira de Basquete. As peças estão sendo veiculadas em todas as telas digitais da NEOOH nos aeroportos de Belo Horizonte, Congonhas, Brasília, Salvador e Viracopos.


Oncologia

Marcando presença também nos circuitos premium da NEOOH . o Grupo Oncoclínicas, um dos principais e mais respeitados grupos de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina. Segundo Leonardo Chebly, “mais uma campanha de alto impacto, atingindo com relevância e estratégia a audiência nos aeroportos de Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Salvador, Goiânia e Curitiba”.

70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page