“A Copasa mudou recentemente a sua marca. O desafio da comunicação é refletir a capacidade da empresa de estar em constante movimento e modernização”. É como Lucélia Morioka, que deixou a superintendência de publicidade da Secom-MG, assume a comunicação da Copasa, substituindo Ana Luiza Faria, que esteve na função nos dois últimos anos.
Na Secretaria de Comunicação do governo estadual entra Liliane Lima como superintendente de publicidade; a profissional vem da Eletromídia, onde era gerente comercial, depois de ter coordenado a área de mídia de diversas agências mineiras.
Formação
A nova superintendente de Comunicação da Copasa é graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas, com especialização em Administração Pública, Planejamento e Gestão Governamental pela Fundação João Pinheiro.
Lucélia tem mais de 20 anos de experiência profissional, com passagens por diversas agências de publicidade, atendendo clientes públicos e privados. Antes de atuar na comunicação do governo estadual, trabalhou na comunicação da Belo Horizonte e na BHtrans.
Na Secom do Governo de Minas, além da divulgação de campanhas de utilidade pública ou de prestação de contas, a melhoria dos processos de publicidade recebeu atenção especial de Lucélia Morioka nos últimos quatro anos. Dentre as principais ações, se destacam a digitalização dos processos; a formatação dos manuais de publicidade, de mídia e de fiscalização; a renegociação de valores dos veículos; o aumento da base de fornecedores e a implementação de sistemas com o objetivo de trazer mais transparência aos procedimentos da publicidade de Minas.
Comments