top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • BLOG DO CEFAS

Localiza adere a campanha pela segurança no trânsito 23 May 2017

Atualizado: 6 de fev. de 2020



Durante todo este mês Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina, promove uma campanha de conscientização para um trânsito mais seguro. A ação se integra ao movimento internacional Maio Amarelo.


Com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, o objetivo do movimento é ser uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos, visando efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento. 


“Por sermos uma empresa referência no setor de aluguel de carros, com uma frota de mais de 137 mil carros e aproximadamente 6 milhões de clientes, não poderíamos ficar  fora desse movimento, que visa alertar sobre um comportamento mais seguro e responsável no trânsito”, diz o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana. Por meio de gifs animados nas redes sociais - facebook, instagram, linkedin - , cartazes no site e e-mail marketing aos clientes, a campanha da Localiza, elaborada pela TV1,  busca incentivar as pessoas a não cometerem erros no trânsito. Com o mote “Trânsito melhor, você melhor ainda”, as peças visam conscientizar os clientes de forma leve, por meio de mensagens ricas de significado como “Quando você não tem pressa, corre apenas um risco: ser feliz” ou “A vida sem pressa é mais gostosa”. 


Tags

1 visualização0 comentário
bottom of page