Paulo Henrique Ferreira, diretor executivo da Barões Brand Publishing, lança quinta-feira, no Campus Belo Horizonte da Fundação Dom Cabral (rua Bernardo Guimarães, 3071, BH) o livro “Brand Publishing na Prática”.
A obra, organizada por Ferreira, reúne a expertise de 18 profissionais das áreas de comunicação e gestão de grandes marcas, como Vale, ENGIE e FDC. Um dos motes do livro é mostrar como a criação de conteúdos proprietários constroem confiança, geram engajamento real e produzem resultados sustentáveis.
Referência
Editado pela Robecca &Co,o livro tem prefácio de Andrew McLuhan, do Instituto McLuhan, do Canadá, neto de Marshall McLuhan, autor de “O Meio é a Mensagem”, a bíblia da comunicação moderna. Andrew, referência mundial em estudos de comunicação e mídia, fará uma palestra no evento, que ainda terá um debate entre os coautores e sessão de autógrafo.
“O capítulo sobre governança conecta com princípios acadêmicos. Mas isso não é sinônimo de teoria e burocracia, mas sim de processos e metodologia, dois elementos cruciais para uma boa performance. Sim, comunicação também demanda governança e em se tratando de uma estratégia de brand publishing, esta é uma disciplina indispensável e uma das nossas preocupações quando criamos o hub de conteúdo da FDC, o Seja Relevante. Fico muito honrada em compartilhar com os leitores um pouco da minha experiência e todos os aprendizados que obtivemos até aqui”, afirma a gerente de comunicação corporativa da FDC, Luciana Alvarenga Machado, uma das co-autoras convidadas.
Comments