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Licitação da Secom-MG tem 22 agências participando

  • Foto do escritor: Cefas Alves Meira
    Cefas Alves Meira
  • 20 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura



 

Foram 22 agências de propaganda que entregaram as propostas na última quinta-feira para a concorrência de publicidade do Governo de Minas, sendo três de outros estados: Brasília (Cálix), Bahia (Par) e Rio de Janeiro (Nacional).

 

R$ 147 milhões

A verba anual estipulada pelo governador Romeu Zema no edital da concorrência é de R$ 147 milhões, contratos que podem ser renovados por até cinco anos. Pela primeira vez, agências de outros estados participam da concorrência aberta pela Secretaria de Comunicação do governo de Minas.

 

Lucélia Morioka, superintendente de Publicidade do Governo de Minas, revela que houve uma reunião, coordenada pelo secretário de Comunicação do Estado, Bernardo Santos, com os membros da Subcomissão Técnica e da Comissão de Licitação, com participação da Ouvidoria Geral e Procuradoria Geral do Estado, para assegurar a transparência e segurança de todo o processo. “E os trabalhos da Subcomissão começaram ontem”, afirma a publicitária.

 

Quem disputa

As 22 agências que estão concorrendo são:

- AZ3;

- Brasil 84;

- Cálix;

- Casablanca;

- DP Brasil;

- Dezoito;

- FazCom;

- Fazenda;

- Filadélfia;

- Fraternidade;

- Komuh;

- Lápis Raro;

- Consórcio LFI/Reciclo (consórcio);

- Nacional;

- Consórcio New Lebbe;

- Oro;

- P&L;

- Par;

- Perfil 252;

- Popcorn;

- Solution;

- Tom.

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