top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

Licitação da PBH tem 12 agências na disputa


Doze agências entregaram propostas na última quinta-feira, 23, e estão disputando a conta publicitária da Prefeitura de Belo Horizonte para os próximos dois anos, podendo haver prorrogação.


A verba é de R$ 65 milhões, destinada à Secretaria de Comunicação da PBH e Belotur. A conta da BHTrans, como o órgão foi substituído pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, agora é parte da Secom.


As concorrentes

Estão na disputa as agências AZ3, Casablanca, FazCom, Filadélfia, Fraternidade (RC Digital), Lápis Raro, Oro, Ligre (de Uberaba), LZ, Perfil252, PopCorn e Tom.


Luiz Henrique Michalick, secretário de Relações Institucionais e Comunicação da PBH, explica que as agências vencedoras atenderão de forma global secretarias e órgãos do município, das áreas de saúde, educação, mobilidade, gestão, meio ambiente, cultura, desenvolvimento, esportes, ação social, turismo, obras e outras.


Michalick revela que o objetivo dos novos contratos “é dar uma maior agilidade à comunicação da PBH, fazendo chegar informações necessárias à população e dar publicidade a um grande elenco de obras em andamento”.


E acrescenta: “A comunicação foi fortemente impactada durante a pandemia, ficando centrada, e não poderia ser de outra forma, nas ações de combate à crise sanitária como medidas de prevenção, mobilização do setor de saúde para acolher o cidadão infectado, vacinação etc”.


A Comissão de Licitação, presidida por Pedro Mousinho Gomes Carvalho Silva, é constituída por Caio Costa Perona, Débora Andrade de Castro Cunha, Gustavo de Castro Magalhães, e Giovanna de Macedo Neto.

280 visualizações0 comentário
bottom of page