top of page
banner-norte-1
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Krug Cristal em lata lançada neste carnaval


A cervejaria artesanal foi a primeira a se instalar no Estado, em 1997

A Krug Bier, primeira cervejaria artesanal de Minas, instalada no bairro Jardim Canadá, Nova Lima, lançando neste carnaval a Krug Cristal em versão lata. A cerveja enlatado já está disponível nos supermercados, na loja da Fábrica, e por delivery.


História

Em 1997 surgia em Belo Horizonte a primeira cervejaria artesanal de Minas, no bairro Belvedere. Foi um marco para BH e todos queriam conhecer a famosa casa da Krug Bier. Era também a primeira vez que as pessoas podiam ver uma produção artesanal de perto. E justamente ali que nasceu o chope Krug Cristal, que agora enlatado virou cerveja Krug Cristal.

A ideia do lançamento do novo produto é oferecer o sabor e frescor - característicos do tradicional chope - na versão lata, com 473 ml, teor alcoólico de 4,7% e baixo amargor. A pasteurização garante a durabilidade do produto e a praticidade da lata amplia o alcance junto aos consumidores.

“É a nossa grande aposta para o Carnaval de 2023. A cerveja em lata é prática e pode ser usada nas ruas, nos blocos, piscinas, enfim, a melhor pedida para as festas e a folia. Apostamos não só no formato lata, mas, também em resgatar um pouco da nossa história”, afirma Alexandre Bruzzi, sócio da cervejaria.

O executivo explica que durante o carnaval só podem ser comercializadas cervejas em lata, vidros não sendo permitidos, “então a aposta da Krug casa direitinho com a proposta da Prefeitura. A expectativa neste produto é grande, temos certeza de que o público vai gostar muito”, complementa Bruzzi.

56 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page