top of page
banner-norte-1
  • Cefas Alves Meira

Joana Coelho assume o mkt do Ministério do Turismo


Formada pela PUC Minas, Joana era secretária de Turismo da Prefeitura de São Lourenço

Atuando no segmento turístico há mais de duas décadas, Joana Maria Teixeira Coelho Moreira acaba de assumir Diretoria de Marketing e Eventos do Ministério de Turismo; substitui a Sérgio Flores de Albuquerque, que saiu da pasta.


Formada em Comunicação (RP) pela PUC-MG em 2004, a mineira Joana Coelho coordenou projetos em BH na SV Eventos por 11 anos, indo depois para a Claquete Comunicação e, em seguida, para a Cultura Criativa, empresas de assessoria de comunicação voltadas para a cultura, esporte e turismo.

Há dois anos Joana Coelho fez sua estreia no setor público, assumindo a Diretoria de Cultura da Prefeitura de São Lourenço. Pela sua eficiência, foi promovida a secretária de Turismo e Cultura da cidade. Ficou no cargo até agora, quando recebeu convite do também mineiro Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo, para comandar o departamento de marketing e eventos do Ministério.

Entre outras funções na Diretoria de Marketing e Eventos, Joana vai interagir com as agências que atendem a conta do Ministério do Turismo - Nacional e Propeg -, vencedoras da concorrência realizada em 2017.

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page