top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • BLOG DO CEFAS

Jequitinhonha Alimentos tem sua marca reposicionada pela Unick 360º



A Unick 360º  é a responsável pelo conceito e posicionamento da marca da Jequitinhonha Alimentos, que figura entre 65 maiores indústrias de café no Brasil.

A agência mineira assina a criação do design das embalagens dos produtos, quem incluem os lançamentos: composto lácteo Jequitilac 400g e as azeitonas Jequitinhonha em embalagem pouch de 300g, nas versões recheada, fatiada, com ou sem caroço, para aperitivos e receitas.

EXPERT

“Nossa missão é trabalhar o olhar do consumidor em relação à embalagem e dar valor aos produtos, usando as referências dos players de mercado, inovando por meio de uma logomarca forte, imponente com uma comunicação clara”, destaca Adriana Trivellato, responsável pela estratégia, planejamento e desenvolvimento de novos negócios da agência.

E acrescenta: “Esses novos produtos fazem parte do processo de diversificação do mix da empresa, por isso, precisam causar impacto e transmitir esse novo momento garantindo a credibilidade já conquistada pela marca”.

Além da Jequitinhonha Alimentos, a Unick 360º atende outras empresas de porte em Minas e no país, com ampla do Brasil e possui experiência no atendimento a grandes empresas de varejo e redes supermercadistas. Entre seus clientes estão o Supermercado Zona Sul, no Rio de Janeiro; a Distribuidora Nutriama e Atacadão Maracá, em Macapá; o Supermercado Souza Melo, em Itaúna; o Supermercado Zimbo, em Nova Serrana e; a Rede União de Supermercados, em Divinópolis.

As novas embalagens da Jequitinhonha Alimentos foram apresentadas na Superminas Food Show, uma das mais importantes vitrines do setor supermercadista e de panificação do Estado.

Na execução da campanha, revela Celio Nicoli, diretor da Unick 360º,  “usamos as cores fortes como verde, azul, vermelho e roxo para que a embalagem tenha destaque e o consumidor facilidade de identificá-lo. Trabalhamos com personalidade, explorando ilustrações em 3D e hiper-realistas”.


Tags

4 visualizações0 comentário
bottom of page