• Cefas Alves Meira

Itatiaia: José Lino deixa o “Rádio Vivo”e Acir Antão também pode sair


O radialista está na emissora há 45 anos

José Lino Souza Barros vai deixar de apresentar o programa matinal “Rádio Vivo”, que vem comandando há 45 anos na Itatiaia. Segundo o portal Moon BH, dentro das mudanças que vêm promovidas pelo novo dono da emissora, Rubens Menin, e pelo CEO Diogo Gonçalves, está prevista também a saída de outro veterano, Acir Antão, que apresenta programa de segunda a sexta, e aos domingos pela manhã a “Hora do Coroa”.



Comunicado assinado pelo novo CEO da emissora, Diogo Gonçalves, revela que Lino não deixará a empresa. Continuará sendo a voz do Projeto Memória Itatiaia, criado para marcar os 70 anos da rádio, e vai apresentar também uma nova atração – Minuto da Bíblia –, que irá ao ar diariamente, às 6 horas.


O programa “Rádio Vivo” continuará no ar, mas com outro apresentador, e o substituto pode retirado dentro dos próprios quadros da emissora. O Moon BH revela também que o apresentador já serviu como base para tese de mestrado da Universidade de Paris, em um estudo sobre a interação no rádio entre locutor e ouvinte.


Quanto a Acir Antão, ainda não foi confirmada oficialmente sua saída. Depende também de se definir se os programas apresentados pelo radialista vão continuar, sob outro comando, ou se darão lugar a outros.


53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo