top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • BLOG DO CEFAS

iPhone faz 10 anos e usuários querem segurança de dados e privacidade 3 Jul 2017

Atualizado: 5 de fev. de 2020



O iPhone completou 10 anos de mercado dia 29 de junho. Lançado pela Apple, revolucionou não só o mercado, como as relações humanas e sociais. A chegada do smartphone proporcionou novos serviços e experiências e a Axway realizou uma pesquisa para saber o que os consumidores esperam do dispositivo nos próximos anos.


Segurança dos dados e privacidade estão no topo das preferências de 65% dos donos de iPhones, no lugar de novos aplicativos e recursos de última moda. Além disso, os entrevistados ainda preferem os apps móveis do que os serviços ativados por voz, como a Siri e o Alexa. Outro ponto importante é: os usuários querem enviar mensagens em vez de falar e acreditam que bateria com vida útil estendida é a chave para melhorar a experiência do usuário.


“A fim de marcar o décimo aniversário de tal avanço tecnológico, decidimos observar o papel que os smartphones desempenham agora em nossa vida diária, com aplicativos e APIs criando experiências imersivas e aumentando os serviços de conveniência. Nós vemos essa tendência como uma evolução e crescimento inerentes da rede de experiência do cliente, em que o smartphone será a chave principal. O resultado da pesquisa fornece algumas ideias interessantes – e outras surpreendentes – uma vez que as marcas têm procurado otimizar a experiência móvel”, comenta Jean-Marc Lazzari, CEO da Axway.

 (Da revista Propmark) 


Tags

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page