top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

Intercity Hotéis prevê 25% de aumento no faturamento


O ano de 2022 está sendo uma temporada de grandes conquistas para o Intercity BH Expo, o maior da rede Intercity Hotéis no Brasil e o terceiro maior hotel da capital mineira. O hotel lança na próxima semana um novo andar com 4 suítes de luxo.


O investimento, que deve gerar um incremento de 25% no faturamento do empreendimento, conta com unidades nas categorias master e executiva, hidromassagem com vista da cidade, espaço para reuniões de trabalhos, enxoval e kit de amenities da Trousseau que incluem roupão, pantufas e cardápio de travesseiros, cafeteira com cápsulas cortesia, etc.

Seis anos

De acordo com o diretor do Intercity BH Expo, Rodrigo Cançado, a expansão também faz parte de um pacote de iniciativas em comemoração aos seis anos do hotel, além do objetivo de melhorar a experiência do hóspede e ampliar o market share do hotel com as novas oportunidades do mercado de eventos e de sua retomada após a pandemia.


"Estamos mais preparados do que nunca para atender toda demanda de turismo de negócios e eventos locais. Nosso espaço de luxo tem o objetivo de oferecer momentos de tranquilidade, comodidade e bem-estar aos hóspedes, aliando serviços e soluções práticas que atendam as reais necessidades do nosso público”, explica o executivo.

As suítes executivas contam com uma sala de reunião para proporcionar a praticidade e o conforto que o público corporativo precisa para fazer reuniões ou conferências virtuais durante a hospedagem. Já a suíte master é equipada com hidromassagem com uma vista espetacular da capital mineira para oferecer a possibilidade de noivas, recém-casados e outros hóspedes curtirem um spa day e relaxar durante sua estadia. Entre outras praticidades ofertadas nas novas suítes estão as roupas de cama Trousseau, cafeteira com cápsulas de cortesia, produtos de banho L’Occitane e Smart TV de 55 polegadas.


100 visualizações0 comentário
bottom of page