Para alertar as mulheres sobre a importância do autocuidado e da descoberta precoce do câncer de mama e do colo do útero, o Intercity BH Expo, o maior hotel da rede Intercity Hotéis no Brasil, está promovendocampanha de conscientização ao Outubro Rosa, com ações que envolvem painel solidário, música e drink à vida.
Hóspedes e colaboradores estão tendo a oportunidade de deixar sua marca na campanha n o painel do Outubro Rosa. Neste totem, está disponível no hall do hotel, os convidados deixam sua digital como um símbolo de união na luta contra o câncer de mama. Esta ação é uma maneira única de destacar a importância da solidariedade e do autocuidado.
Prevenção
“Estamos comprometidos em promover a conscientização sobre o câncer de mama e incentivar a prevenção de uma forma lúdica e divertida. Este evento especial é uma oportunidade para a comunidade local, hóspedes e colaboradores se unirem em prol de uma causa tão importante”, afirma o gerente geral do Intercity BH Expo, Acácio Pinto.
Também na programação, apresentação musical com melodias marcantes ao som do saxofone e em parceria com a Nova Aliança, cooperativa de vinícolas da Serra Gaúcha, o Intecity oferece um welcome drink aos hóspedes, com espumante para um brinde à vida.
Comments