
O governo de Minas lançou sua campanha anual, com o balanço de todas as ações de saúde para a população mineira.
A campanha criada pela Filadélfia para o programa Saúde na Porta, que leva a saúde para mais perto dos mineiros, tem como fio condutor a música "Espumas ao Vento", famosa nas vozes de Fagner e Elza Soares.
A ação também conta com projetos especiais de OOH, como uma porta real que pode ser aberta pelos pedestres, chamando a atenção do público.
O filme da campanha pode ser visto no endereço https://www.youtube.com/watch?v=xQNkrDi3-t0. E o OOH no https://youtu.be/iOqfNdqZ_k4.

Ficha técnica
A campanha “Saúde na Porta” tem a seguinte ficha técnica:
- Anunciante: Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.
- Agência: Filadélfia.
- VP de Criação: Dan Zecchinelli.
- Diretora de Criação: Carol Penido.
- Criação: Carol Penido, Dan Zecchinelli.
- Copy digital: Rafael Araújo.
- Webdesign: João Serra.
- Produtora: Storm.
- Direção: Bruno Sena.
- Dir. Operações: Elenize Almeida.
- RTV: Breno Pessoa.
- Audio: Peregrino.
- Dir. Atendimento: Dani Fraga.
- Executiva de Contas: Maira Schreck.
- Dir. Mídia: Claudia Brandão.
- Head de Mídia Off: Pedro Senra.
- Midia Off: Desiree Pauline.
- Head de Digital: Ricardo Mazzucatto.
- Mídia on: Vic Rosa e Day Rosa.
- Aprovação: Bernardo A. Santos, Lucélia Morioka, Juliana Caldeira e Antônio Viçoso Cotta Filho.
Commentaires