Filadélfia usa versão de “Descer pra BC” em campanha para o governo de Minas
- Cefas Alves Meira
- 20 de mar.
- 1 min de leitura

Em 2024, um investimento recorde de R$ 19,4 bilhões feito pelo governo mineiro, recursos destinados à reforma e modernização de escolas, ampliação do acesso a tecnologias como robótica e banda larga, ensino profissionalizante, alimentação e kits escolares, além da criação de novas escolas integrais.
Para comunicar essas conquistas à população, a Filadélfia desenvolveu a campanha "Uma Aula de Eficiência na Educação", que transforma os avanços no setor em um hit.
Tom leve
Utilizando uma versão adaptada da música "Descer pra BC", sucesso do verão, a campanha aposta em um tom leve e envolvente para destacar os investimentos.
A ação conta com um filme de 60 segundos e duas versões de 30 segundos para TV aberta, além de inserções em rádio, mídias digitais, redes sociais e DOOH (Digital Out-of-Home).
O filme de 60” pode ser visto no endereço
https://www.youtube.com/watch?v=f6AEcSOae4g. Já o vídeo de 30” está em https://youtu.be/nqVCfBba0bw
Ficha Técnica
Criação: Carol Penido, Dan Zecchinelli, Tiago Fernandes, André Carvalho.
Direção de Criação: Carol Penido.
VP de Criação: Dan Zecchinelli,
Motion design: Adriano Andry, Paulo Roberto.
Head de Planejamento: Adriana Miranda.
Planejamento: Ivilla Garcia.
Dir. Atendimento: Dani Fraga
Executiva de Contas: Maira Schreck.
Assistente de Contas: Desirée Pauline.
Dir. Operações: Elenize Almeida.
RTV: Breno Pessoa.
Assistente RTV: JG Nemer.
Produção: Aldeia Filmes.
Direção: Raphael Coutinho.
Dir. Fotografia: Lucas Cunha.
Arte: Tiago Retamal.
Prod. Executiva/Atendimento: Ricardo Martins e Daniel Accampora.
Produção: Fernanda Cruzeiro.
Áudio: Oitava.
Maestro: Flavio Guerra.
Head Mídia Off: Pedro Senra.
Mídia off: Kelwin Andrade e Ana Lucia Ricciard.
Head Mídia On: Ricardo Mazzucatto.
Mídia on: Victoria Rosa.
Aprovação: Bernardo dos Santos, Liliane Bebiano, Gabriel Caldeira.
Comments