Marca líder de mercado em Goiás, a SuperFrango acaba de lançar suas coxas e sobrecoxas desossadas. Para divulgar os cortes, a Filadélfia criou a campanha com o cantor Leonardo, embaixador da marca. O filme, veiculado em TV aberta, internet e redes sociais, argumenta que até a voz do Leonardo pode ser igualada, mas o produto não.
A ação também lança o Leozap, serviço online com Inteligência Artificial, onde as pessoas podem escrever frases que viram áudios “cantados” pelo Leonardo e compartilhá-los por Whatsapp.
O filme Leozap, criado pela agência mineira, pode ser visto no endereço https://www.youtube.com/watch?v=2xB8E6EFW98. E para gerar áudio leozap.com.br.
Ficha técnica
A campanha desenvolvida pela Filadélfia para o cliente SuperFrango tem a seguinte fichá técnica:
VP de Criação: Dan Zecchinelli.
Dir. De Criação: Carol Penido e Tiago Fernandes.
Criação: Andrey Gonçalves, Lucas Bandeira, André Luiz Carvalho.
Webdesign: João Serra.
Diretora de operações: Elenize Almeida.
RTVC: Breno Pessoa,
Dir. de Negócios: Dani Fraga.
Executiva de Contas: Débora Simões.
Head de Mídia: Claudia Brandão.
Mídia off: Pedro Senra.
Produtora filme: Makro.
Direção: Conrado Almada.
Dir. Fotografia: Cris Adonis.
Audio: Tunes Music.
Head Digital: Ricardo Mazzucatto.
Coordenador de Social: Marcos Oliveira.
Social Media: Mayra Goulart.
Analista de Mídia Digital: Day Rosa.
Produtora digital: JNTO.
Executive Creative Director: Felipe Pimentel.
Chief Technology Officer: Jonas dos Santos.
Atendimento e Gerente de Projetos: Jessica Cabral
Desenvolvedor Tech: Daniel Barbosa, Vitor Veloso.
Aprovação: André Lima Zucarelle, Mauro Ferreira Adorno Junior.
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