top of page
banner-norte-1
Foto do escritorCefas Alves Meira

Filadélfia lança “Leozap” para divulgar coxas SuperFrango 


Marca líder de mercado em Goiás, a SuperFrango acaba de lançar suas coxas e sobrecoxas desossadas. Para divulgar os cortes, a Filadélfia criou a campanha com o cantor Leonardo, embaixador da marca. O filme, veiculado em TV aberta, internet e redes sociais, argumenta que até a voz do Leonardo pode ser igualada, mas o produto não.

 

A ação também lança o Leozap, serviço online com Inteligência Artificial, onde as pessoas podem escrever frases que viram áudios “cantados” pelo Leonardo e compartilhá-los por Whatsapp.

 


O filme Leozap, criado pela agência mineira, pode ser visto no endereço https://www.youtube.com/watch?v=2xB8E6EFW98. E para gerar áudio leozap.com.br.

 

Ficha técnica

A campanha desenvolvida pela Filadélfia para o cliente SuperFrango tem a seguinte fichá técnica:

VP de Criação: Dan Zecchinelli.

Dir. De Criação: Carol Penido e Tiago Fernandes.

Criação: Andrey Gonçalves, Lucas Bandeira, André Luiz Carvalho.

Webdesign: João Serra.

Diretora de operações: Elenize Almeida.

RTVC: Breno Pessoa,

Dir. de Negócios: Dani Fraga.

Executiva de Contas: Débora Simões.

Head de Mídia: Claudia Brandão.

Mídia off: Pedro Senra.

Produtora filme: Makro.

Direção: Conrado Almada.

Dir. Fotografia: Cris Adonis.

Audio: Tunes Music.

Head Digital: Ricardo Mazzucatto.

Coordenador de Social: Marcos Oliveira.

Social Media: Mayra Goulart.

Analista de Mídia Digital: Day Rosa.

Produtora digital: JNTO.

Executive Creative Director: Felipe Pimentel.

Chief Technology Officer: Jonas dos Santos.

Atendimento e Gerente de Projetos: Jessica Cabral

Desenvolvedor Tech: Daniel Barbosa, Vitor Veloso.

Aprovação: André Lima Zucarelle, Mauro Ferreira Adorno Junior.

214 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page