Abertos e analisados pela comissão de licitação os envelopes Proposta Técnica, a agência Filadélfia lidera a licitação aberta pela Prefeitura de Belo Horizonte para a escolha das duas agências que vão atender o executivo municipal. Em segundo lugar ficou a Lápis Raro, com as duas empresas de publicidade dividindo uma verba anual de R$ 65 milhões. O valor foi elevado na nova licitação porque a verba anterior, R$ 57 milhões, vem desde a concorrência de 2017, tornando-se necessária uma atualização.
Faltam ainda a serem abertos os envelopes contendo proposta comercial, e após avaliação pela comissão de licitação, permanecendo o resultado parcial haverá a assinatura dos contratos com as duas empresas vencedoras.
A PBH optou por não renovar o atual contrato de publicidade, vencido no último dia 2 de maio. Com a licitação já na reta final, a decisão considera que as novas campanhas em planejamento já serão produzidas e veiculadas pelas agências que vencerem o certame, cumpridos todos os prazos e exigências legais previstos.
Classificação
Doze agências entraram na disputa, e com a abertura dos envelopes Proposta Técnica, terça-feira, a licitação da PBH apresenta, até o momento, o seguinte quadro classificatório: 1º lugar, Filadélfia; 2º lugar, Lápis Raro. Seguidas por Perfil252, PopCorn, Casablanca, AZ3, Fraternidade RC, consórcio Ligre/Solis, FAZCOM, TOM, Oro e LZ.
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