Dezembro é vermelho para chamar a atenção para a prevenção e cuidados no enfrentamento do HIV/Aids. A
A campanha digital “Proteção antes e depois de tudo”, desenvolvida pela Filadélfia para a Secretaria de Saúde do governo de Minas, traz o tema "Prevenção Combinada - o uso da camisinha e as Profilaxias Pré e Pós-Exposição ao HIV (PrEP e PEP, respectivamente) e o teste de HIV".
Realidade
As peças contêm informação para uma realidade que não pode ficar encoberta. Inspirada no “conteúdo sensível” da web e das redes sociais, a ideia é aguçar a curiosidade do público e incentivar a procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima, para conhecer todas as formas de se prevenir e praticar um sexo seguro e sem julgamentos.
A campanha pode ser vista pelo endereço: https://www.instagram.com/p/DDqEfZ1STGv/.
Ficha técnica
A campanha “Proteção antes e depois de tudo” tem a seguinte ficha técnica:
Cliente: Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. Agência: Filadélfia.
VP de Criação: Dan Zecchinelli.
Direção de Criação: Carol Penido.
Criação: Andrey Gonçalves, Estevao Domingues, Rafael Araujo.
Motion design: Caio Matheus.
Social Media: Marcos Oliveira.
Head Digital: Ricardo Mazzucato.
Direção de Operações: Elenize Almeida.
Executiva de Contas: Maira Schreck.
Aprovação: Bernardo Santos, Juliana Caldeira, Liliane Bebiano, Antonio Viçoso Costa Filho.
Comentarios