top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • BLOG DO CEFAS

Doné agora é diretor-geral da Itatiaia. Bianchini promovido a diretor de Negócios




Composta por um grupo de emissoras de rádio e outras empresas da área de comunicação, a Rede Itatiaia, presidida por Emanuel Carneiro, pressionada pelo aumento dos negócios, efetivou mudanças significativas na sua cúpula diretiva.


Carlos Rubens Doné deixa cargo de diretor de Mercado, sendo promovido a diretor-geral. Bruno Bianchini, até então gerente comercial, alçado para a função de diretor de Negócios.

Na Itatiaia desde 1992, Doné passa a ser o segundo maior executivo do grupo, atrás apenas de Emanuel, e passa a comandar, ao lado do diretor-presidente, uma rede formada, além da Rádio Itatiaia AM/FM de Belo Horizonte, também pelas emissoras Itatiaia de Juiz de Fora, Montes Claros, Ouro Preto e Varginha; a Rádio Extra FM; a agência de promoção Itatiaia no Ponto; a Itatiaia Digital; o Itatiaia Rádio Bar; o Feirão de Domingo; e a FTPI Negócios em Mídia.


67 anos


Fundada no dia 20 de janeiro de 1952 pelo jornalista e radialista Januário Carneiro (1928/1994), a Rádio Itatiaia é a principal emissora radiofônica de Minas Gerais e uma das cinco mais importantes do País..Com programação voltada para jornalismo, esportes, prestação de serviços e entretenimento, a emissora está sempre presente na cobertura dos maiores fatos do nosso país e do mundo.


A programação integral da rádio é retransmitida pelos canais 411 da Sky, 300 da NET e 319 da Claro TV, além de poder ser acessada de qualquer lugar do mundo através da Internet, pelo www.itatiaia.com.br. A emissora também pode ser ouvida por meio de aplicativos para smartphones e outros dispositivos móveis. Na foto, Carlos Rubens Doné, Emanuel Carneiro, Carlos Carneiro e Bruno Bianchini.


Tags

32 visualizações0 comentário
bottom of page