top of page
banner-norte-1
  • BLOG DO CEFAS

Direcional promoveu feirão de imóveis no Mineirão 4 Sep 2017




A Direcional Engenharia e o maior estádio de Minas realizaram no final de semana mais uma edição do Circuito Viva Mineirão. Além de atrações culturais, esportivas e gastronômicas para garantir a diversão de toda a família, o evento ofereceu oportunidades para quem desejava realizar o sonho da casa própria. O evento foi realizado de 9h às 19h, na Esplanada Norte do Estádio Governador Magalhães Pinto.


A diretoria e os corretores da construtora estiveram no local para mostrar ao público que é possível tornar real o sonho da casa própria e negociar condições especiais para fechar o melhor negócio para os visitantes.


O diretor Comercial e de Marketing da Direcional, Guilherme Diamante, destaca: “Apostamos nesse novo formato de ação de vendas, que foi muito bem recebido pelo público, para aquecer o mercado e prospectar novos clientes. Esta parceria com o Mineirão reforça o compromisso da empresa de estar sempre próxima de seu público-alvo.


O executivo da Direcional está otimista com relação ao segmento: “As demandas de mercado estão se equilibrando. O mercado está mais confiante e as construtoras voltaram a lançar imóveis, que certamente terão novos custos de construção, que tendem a ser mais caros que os do ano passado.”


Tags

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page