top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • https://www.facebook.com/blogdocefas
  • https://twitter.com/cefasalves
  • Branca Ícone LinkedIn
BANNER_BLOG_CEFAS.jpg

“Dia dos conectados”. Criação da Solis para o Shopping Cidade

Foto do escritor: Cefas Alves MeiraCefas Alves Meira


Antenado com a era digital, o Shopping Cidade apresenta novidades para o Dia dos Namorados. Criada pela agência Solis, campanha publicitária para essa data mundial chega com cara de rede social: “#Dia dos Conectados”.

 

“Com uma pegada digital inovadora, a agência desenvolveu o briefing seguindo o conceito “Conecte com seu amor”, e englobando o sentimento, a tecnologia e a conexão oportunizada pelo mundo digital.

 

Atenção especial

O diretor de criação da Solis, Luiz Fernando Souza, observa que sendo uma das datas mais importantes no calendário do varejo, o Dia dos Namorados precisa de uma atenção especial para engajar os consumidores. “Para a campanha deste ano buscamos ter, não apenas o apelo de uma premiação diferenciada, mas também reforçar o Shopping Cidade como um ambiente onde as pessoas se conectam e podem viver grandes experiências a cada visita”, afirma.

 

Entre as peças de campanha estão: diretório mall, aplicativo cenário instagramável, display, mesa lojista, mídias de mall, flyers, totem, rede social e outros. Além de ações de comunicação e marketing on e off integradas, a campanha prevê promoções para os clientes, que podem ser conferidas na rede social do shopping.

 

94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Receba nossas atualizações! Assine nossa newsletter.

Obrigado pelo envio!

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2020  Criado e desenvolvido por Idear Comunicação.

bottom of page