
Antenado com a era digital, o Shopping Cidade apresenta novidades para o Dia dos Namorados. Criada pela agência Solis, campanha publicitária para essa data mundial chega com cara de rede social: “#Dia dos Conectados”.
“Com uma pegada digital inovadora, a agência desenvolveu o briefing seguindo o conceito “Conecte com seu amor”, e englobando o sentimento, a tecnologia e a conexão oportunizada pelo mundo digital.
Atenção especial
O diretor de criação da Solis, Luiz Fernando Souza, observa que sendo uma das datas mais importantes no calendário do varejo, o Dia dos Namorados precisa de uma atenção especial para engajar os consumidores. “Para a campanha deste ano buscamos ter, não apenas o apelo de uma premiação diferenciada, mas também reforçar o Shopping Cidade como um ambiente onde as pessoas se conectam e podem viver grandes experiências a cada visita”, afirma.
Entre as peças de campanha estão: diretório mall, aplicativo cenário instagramável, display, mesa lojista, mídias de mall, flyers, totem, rede social e outros. Além de ações de comunicação e marketing on e off integradas, a campanha prevê promoções para os clientes, que podem ser conferidas na rede social do shopping.
コメント