top of page
banner-norte-1
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

DC entrega quinta-feira o Prêmio José Costa


A premiação leva o nome do fundador do jornal (Foto Sebastião Jacinto Junior/FIEMG)

No ano em que comemora o seu 90º aniversário, o jornal Diário do Comércio entrega quinta-feira, 17, o Prêmio José Costa. A premiação chega à oitava edição desenvolvendo o tema “Liderança transformadora para os futuros da humanidade”.


O prêmio, explica a presidente e editora editorial do DC, Adriana Muls, destaca empresas e personalidades “alinhadas com valores como integridade, inovação e liderança, tão caros à sociedade mineira e ao nosso fundador, José Costa. Muito mais do que em qualquer outro momento histórico, hoje precisamos entender o perfil e o papel da liderança”.


Novos líderes

A executiva frisa que “em meio a uma crise global de liderança, precisamos conhecer os novos líderes que estão surgindo com uma nova mentalidade, resolvendo os problemas de forma genuína, dentro da agenda da nova economia. Essa agenda tem que estar dentro das organizações, e o nosso objetivo é contribuir com o Prêmio e com a prática diária de um jornalismo propositivo e responsável”.


Promovido pelo Diário do Comércio, em parceria com a Fundação Dom Cabral e apoio técnico do Instituto Orior, o Prêmio José Costa vai reconhecer o trabalho de oito empresas, entidades, e uma personalidade do mundo corporativo nas seguintes categorias: Qualidade da Cidadania; Qualidade da Democracia; Qualidade de Vida; Qualidade Ambiental; Qualidade da Inovação e Produção Tecnológica; Qualidade da Cultura e Educação; Geração e Distribuição de Riquezas; Produção Responsável e Competitividade; Personalidade 2022. As iniciativas são avaliadas segundo a efetividade, inovação, impacto e replicabilidade.


95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page