top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • BLOG DO CEFAS

Conta da Vilma agora é da New360 5 Mar 2018



A agência New 360, fundada por João Delpino e Angela Dourado (foto), acaba de assumir a conta publicitária da Vilma Alimentos do País. “A New 360 foi eleita a nossa nova agência de publicidade após passar por um processo de concorrência no final do ano passado, juntamente com outras importantes agências do mercado publicitário mineiro”, comenta a gerente de marketing da Vilma Alimentos, Paula Carolina de Carvalho.


Leões


Com mais de 30 anos no mercado e vencedora de dois leões de ouro em Cannes (o maior festival de publicidade do mundo), a New 360 tem pela frente o desafio de planejar e conduzir as ações de comunicação da Vilma, tradicional indústria mineira com mais de 92 anos de atuação no cenário nacional e detentora de marcas importantes, como Temperos Pirata, Yara Alimentos e Biscoitos Krokero.


A agência faz parte do Hub, uma plataforma de comunicação compartilhada que integra múltiplas expertises e competências. Dela fazem parte a agência on-line Zubb, a empresa de planejamento, pesquisa e monitoramento Brain e a Idea, especializada em soluções estratégicas de comunicação.


Para a diretora de negócios da New 360, Ana Dourado, conquistar a conta do novo cliente tem um valor especial. “Temos muito orgulho em trabalhar para uma empresa tão tradicional como a Vilma, que faz parte da nossa história, do nosso dia a dia. A gente conhece os produtos, temos envolvimento com eles, porque estão na nossa mesa há muitos anos. Para a New 360 é muito importante começar o ano com esse trabalho. É um belo desafio receber essa confiança e poder contribuir com as propostas de mudanças na empresa”, frisa.


Tags

4 visualizações0 comentário
bottom of page