top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

ACMinas: Conselho de Comunicação recebe hoje o secretário da Secom, Bernardo Santos



O secretário da Secretaria de Comunicação do governo do Estado, Bernardo Santos, estará hoje, às 17 horas, no Conselho de Comunicação da ACMinas, quando deve falar sobre as ações e projetos em andamento na pasta em prol da publicidade mineira e da comunicação como um todo.


Retomada do crescimento

Por sua vez, Helinho Faria, presidente do Conselho, vai relatar a Bernardo Santos a luta da entidade pela retomada de crescimento e reposicionamento da propaganda mineira no mercado nacional, um desafio que o órgão vem enfrentando com garra desde sua fundação. Essa missão é compartilhada e conta com o apoio das agências de propaganda, veículos, fornecedores do segmento, entidades de classe, como a ACMinas, e o próprio governo estadual, destaca o publicitário.



Para vencer esse grande desafio, diz Helinho, a entidade faz monitoramento permanente do mercado, com a realização de pesquisas em toda a cadeia produtiva, para se ter um retrato fiel da nossa realidade mercadológica. Qualificação profissional é outra demanda, e por meio de recursos dos próprios parceiros, o Conselho pretende operacionalizar a oferta de cursos modernos, inovadores, acompanhando as exigências do mercado, ressalta o presidente .









55 visualizações0 comentário
bottom of page