Está no ar a campanha da Tom Comunicação para a PUC Minas Vestibular 2024. O objetivo da ação deste ano é destacar a excelência do ensino e a constante inovação da PUC Minas para estar sempre à frente do seu tempo e acompanhar as aspirações de uma geração que já vive o futuro agora.
Atenta ao novo
Uma universidade de grande tradição, mas que também está atenta ao novo e sonha junto com os seus alunos uma carreira de sucesso. Dessa forma, alertam as peças, a PUC Minas é uma escolha que faz diferença para quem pensa no que vem pela frente e aceita o desafio de estar preparado para um mercado cada vez mais exigente.
A campanha tem ainda desdobramentos para o Processo Seletivo Simplificado e também para a PUC Minas Virtual, com a modalidade EAD (educação a distância).
Ficha técnica
A campanha desenvolvida pela Tom Comunicação para a PUC Minas tem a seguinte ficha técnica:
Criação: Alexandre Rodrigues, Bruno Alves, Camilo Lelis, Eduardo Souza.
Direção de criação: Marco Antônio Pomarico, Vinícius Alzamora.
Estratégia: Adriana Machado, Thamires Silva.
Atendimento: Barbara Araújo, Fabiana Bessa, Flavia Dutra
Mídia: Ana Goulart, Caroline Ramos, Livia Bazet, Thais Queiroga.
RTV e Art buyer: Janine Oliveira.
Produção gráfica: Andrezza Passos.
Finalização e revisão: Erica Souzalima, Reinaldo Moreira, Vanessa Marques.
Produtoras: Aeromúsica, Confraria, Pedro Gravatá Fotografia.
Aprovação: Lorran Faria, Mozahir Salomão Bruck, Sandra Araújo.
Kommentarer