top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

Campanha destaca força do Grupo EPO na construção


O grupo EPO, que está completando 30 anos de atuação no setor da construção civil em Minas Gerais, apostou na agência Klash para desenvolver uma campanha comemorativa.


Para destacar a força da marca, que tem sido referência em compromisso, inovação e sustentabilidade nessas três décadas, a agência criou a ação “EPO ano 30”, que tem como mote: “Inovação é mais que uma ideia. Inovação constrói”.

Alto padrão

Inovar é um dos grandes propósitos da EPO. Para ressaltar a grandeza da marca no mercado imobiliário de alto padrão, o trabalho desenvolvido pela Klash, que engloba ações de marketing e identidade visual, mostrará os grandes marcos da empresa desde a sua fundação, em 17 de julho de 1992.

Na primeira etapa, o foco está nas mídias digitais da empresa. Desde o dia 1º de junho, estão sendo publicados nas redes sociais teasers destacando a importância da inovação para a história da marca. “Inovar está presente em tudo que criamos, em cada aspecto, ação e construção. Nosso principal objetivo é apresentar ao mercado novas ideias que agregam valor e geram benefícios reais para nossos clientes, para o setor e para a sociedade”, pontua a gerente de marketing da EPO, Renata Naves Innecco.

A EPO e a Klash também convidaram personalidades mineiras, cuja história se entrelaçam com a EPO, para gravar depoimentos com a temática: “O que 30 anos são capazes de construir”. O objetivo é conectar a vivência dos convidados aos valores da EPO. Colaboradores da empresa, considerados grandes responsáveis pelo sucesso da marca, também participarão da ação.

“Tudo o que realizamos nesses 30 anos é consequência de um trabalho árduo e digno. Desde a fundação da EPO, procuramos ter sempre em mente que o nosso foco é inovar e estar entre os melhores. Aprendemos a traçar as melhores metas e estratégias. Nossos números são um reflexo da qualidade dos serviços prestados, das sólidas parcerias e da satisfação de clientes e colaboradores, que são os grandes responsáveis por esse sucesso”, destaca Guilherme Santos, diretor Comercial e de Novos Negócios do Grupo EPO.

Os vídeos estão sendo gravados na Casa EPO, um espaço inovador no Vale do Sereno, em Nova Lima, recém inaugurado pela empresa. O espaço vai abrigar palestras, eventos e experiências com foco em qualidade de vida, arquitetura e cultura.

A agência Klash também criou peças para o “EPO Ano 30” que serão trabalhadas em divulgações internas, landing page, mídia digital e spot em rádios.

48 visualizações0 comentário
bottom of page