• Cefas Alves Meira

Campanha da Netimóveis exalta o turismo de BH


Criada em 1995 na capital mineira, a imobiliária já tem 53 unidades

Com anúncios destacando pontos turísticos de várias regiões de Belo Horizonte, a Netimóveis lançou uma campanha buscando gerar identificação com o público e reforçar proximidade com os clientes

Uma das peças faz a seguinte abordagem: “Da Pampulha ao Mercado Central, praça do Papa e praça da Liberdade também. A Netimóveis está bem aqui. Aluguel, compra e venda de imóveis em todos os bairros de BH e um portal líder de audiência." Criada em 1995 em BH, a Netimóveis está veiculando os anúncios do cliente na mídia Facebook, Instagram e em emissoras de rádios da capital e região metropolitana.


Leirson Cunha, diretor executivo de Marketing da Netimóveis, explica que a campanha procura “reforçar a presença e a proximidade da Netimóveis com o público belo-horizontino. Com 53 imobiliárias na cidade, a rede está presente nas principais regiões da capital e, para gerar essa identificação com o público, os anúncios mostram o que Belo Horizonte tem de melhor, com destaque para os pontos turísticos”. E acrescenta”


"O conceito 'A Netimóveis está bem aqui' traduz muito bem a essência da marca, além de reforçar nossa atuação no dia a dia do mineiro, sempre perto e prontos para atender os clientes de forma on-line ou em lojas físicas".



41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo