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Foto do escritorCefas Alves Meira

Campanha da Netimóveis destaca expertise da rede 



Com uma abordagem humanizada e descontraída, a Netimóveis acaba de lançar a segunda fase da campanha "Dá um Neti".

 

Após o sucesso da estratégia anterior, veiculada em emissoras de rádio da capital e região metropolitana, outdoor e redes sociais, os novos anúncios apresentam depoimentos de diretores da imobiliária, com foco em gerar confiança e conexão.


Identificação

A campanha, assinada pela agência Life, inclui publicações em formato de spots de rádio, compartilhadas nas mídias online. Nesses conteúdos, os dirigentes da Netimóveis oferecem visões de mercado, insights e destacam a expertise da empresa.

 

Os anúncios, nas cores características da marca (laranja e roxa), enfatizam o atendimento humanizado e as facilidades oferecidas aos clientes, que têm acesso a um portfólio com mais de 100 mil opções de imóveis para venda e locação.


Para o presidente da Netimóveis BH, Leirson Cunha, a campanha busca gerar identificação e conexão, posicionando a marca como uma parceira em todas as etapas do processo imobiliário. "Optamos por trazer histórias reais para mostrar que oferecemos a melhor experiência do mercado, seja para proprietários, inquilinos ou compradores", afirma.

 

Impacto visual

A segunda fase também inclui novos materiais publicitários para ambientar os espaços das agências Netimóveis, proporcionando um impacto visual altamente positivo para todos os públicos. Adicionalmente, a campanha está desenvolvendo videocases com clientes, destacando suas experiências e histórias de sucesso para mostrar como a marca impacta positivamente suas vidas.

 

Cristina Pontes, diretora da Pontes Mol Netimóveis, acredita que essa estratégia tende a fortalecer os laços com o público. "Queremos transmitir a mensagem de que fechar negócios com a imobiliária é fácil e satisfatório, tanto para clientes atuais quanto para futuros clientes", ressalta.


As peças da campanha se baseiam em dois pilares fundamentais: inovação tecnológica e a tradição de proximidade e humanização da marca. "Usando uma linguagem moderna que remete ao 'dar um Google' e 'dar um match', temos um mote poderoso e viral que irá conquistar o público," destaca Érika Campos, “head” de planejamento da Life.

 

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