top of page
banner-norte-1
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Boulevard recolhe brinquedos para o Dia das Crianças



Dentro de seu compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas no entorno do centro de compras, o Boulevard Shopping, desde ontem, indo até 3 de outubro, participa da campanha do Dia das Crianças com um ponto de recolhimento de brinquedos no piso 1, próximo à portaria da rua Pacífico Mascarenhas.


A iniciativa, realizada em parceria com o Instituto da Criança e o Instituto Devolver, conta com a participação, além do Boulevard, de outros 45 shoppings administrados pela rede ALLOS em todo o país.


Solidariedade

Na campanha de Dia das Crianças do ano passado foram arrecadados mais de 3,5 mil itens para menores em situação de vulnerabilidade social e que moram ao redor dos shoppings da ALLOS, revela Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing do grupo.


“A partir da expansão da nossa companhia, esperamos que esse número cresça significativamente. Contamos com a solidariedade de todos para que possamos transformar o Dia das Crianças desses pequenos em uma data ainda mais especial”, diz Ana Paula.


Ao final do período de arrecadação, explica a executiva, as doações recolhidas no Boulevard Shopping serão direcionadas a instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page