top of page
banner-norte-1
Foto do escritorCefas Alves Meira

Audiência na TV. Kantar atualiza pontos de 2022


O valor do ponto de audiência dos 15 mercados (que representam a audiência nacional) passou a ser desde sábado, 1º de janeiro, de 258.821 domicílios e 713.821 indivíduos. Em 2021, cada ponto de audiência nos 15 mercados equivalia a 268.278 e 716.007 indivíduos.


É o que revela relatório da Kantar Ibope Media, que todo início de ano realiza uma atualização na representatividade do valor do ponto de audiência televisiva no país


O relatório tem por objetivo refletir de forma precisa o consumo de TV no país, com base na variação populacional e geográfica.


O estudo da Kantar mostra ainda que na Grande São Paulo, região que vale como referência para boa parte do mercado publicitário, cada ponto de audiência de TV em 2022 representará 74.666 domicílios (205.755 indivíduos).


No ano passado, o ponto de audiência na mesma região representava 76.577 domicílios (e 205.377 indivíduos).



46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page