• Cefas Alves Meira

Arezzo assume patrocínio da natação do Minas Tênis


Quando menino, Anderson Birman foi campeão brasileiro em natação pelo MTC

“Como companhia, temos o papel social de auxiliar na formação de bons cidadãos, e acreditamos que o esporte é uma forma de cooperar para que desenvolvam princípios e valores importantes para construir seu futuro”. É o empresário e CEO da Arezzo&Co, Anderson Birman, explicando porque a empresa mineira decidiu patrocinar a equipe de natação do Minas Tênis Clube.


O executivo afirmou que o contrato com o MTC, que terá duração até 2024, prevê o apoio aos times de ponta e de base, que passam a se chamar Arezzo&Co/Minas e Arezzo&Co/Teknisa/Minas, respectivamente.


Foi atleta

O parque aquático do Minas I, local onde os atletas são formados e em que acontecem competições, passa a se chamar Parque Aquático Arezzo&Co.


A iniciativa, frisa Birman, tem como objetivo fomentar a natação e formação de atletas para a modalidade. O próprio Anderson tem uma ligação profissional e afetiva com o clube, pois foi o lugar em que iniciou sua trajetória esportiva ainda criança, chegando a ser campeão brasileiro de natação.


A Arezzo&Co acompanhará as equipes de ponta e base contribuindo com o enxoval de uniformes e suporte para os atletas durante o período em que participarão dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.


Birman explica que a empresa fará ações de comunicação e merchandising no Parque Aquático.

“Queremos fomentar a natação do Minas Tênis Clube, já reconhecida pela alta performance, para trazer mais medalhas para o Brasil na próxima Olimpíada”, ressaltou o empresário mineiro.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo