A Record Minas e a Drogaria Araujo foram parceiras em um projeto que comemorou os 115 anos da rede de drogarias mineira. A emissora promoveu uma ação interativa com seu público no Instagram, onde uma seguidora, por meio de sorteio, foi presenteada com um kit de produtos Mió, linha exclusiva da Araujo, e vai participar também de uma chamada de vídeo com o apresentador do Balanço Geral, da emissora, escolhido pelos próprios seguidores do aplicativo.
A telespectadora Adriana Fernandes foi a sorteada, e além de receber o kit de produtos da Araujo, vai realizar uma chamada de vídeo com Tramonte.
Inovadora
Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, frisa que a promoção foi inovadora e demonstrou a capacidade da emissora em realizar ações diferenciadas para os telespectadores: “Toda ação que realizamos é cuidadosamente pensada para atender às necessidades dos nossos parceiros e também do nosso telespectador. A parceria com a Drogaria Araujo é muito especial. Além de ser a celebração de uma data muito importante, é uma marca com a essência mineira, assim como a RecordTV Minas”, destaca o publicitário.
Para Juliana Valeriano, gerente de marketing da Drogaria Araujo, realizar essa parceria com a Record Minas foi mais uma forma encontrada pela empresa de estar ainda mais próximo do público mineiro. “Celebramos 115 anos de história neste ano reforçando que pioneirismo e inovação estão no nosso DNA. Vamos celebrar essa data pertinho dos nossos clientes, nossa razão primeira de existir. A parceria com a emissora vem reforçar nossa missão de encantar nossos clientes e atender suas necessidades, onde, como e quando eles precisarem, experimentando novas formas de estar junto de nosso público”, ressaltou.
Comments