• Cefas Alves Meira

Anuário destaca a Partners em comunicação corporativa


“A Partners Comunicação é a segunda maior empresa individual de comunicação corporativa 100% brasileira!”. Quem afirma, em tom de euforia, é o CEO do grupo Partners, Dino Bastos. O jornalista embasa a informação citando o Anuário da Comunicação Corporativa 2021, publicado esta semana, produzido pela editora Mega Brasil.

“Maior referência do setor, o Anuário trouxe dados que nos enchem de orgulho e dão a certeza de que estamos no caminho certo”.


Estrutura

Dino explica que, de acordo com a publicação, a Partners está posicionada em 15º lugar entre as maiores empresas ou grupos de comunicação corporativa do Brasil, ocupando a oitava posição no ranking como agência individual.


“Somos a maior agência do setor em Minas Gerais, em número de colaboradores e em faturamento. São mais de 200 profissionais multidisciplinares, espalhados em 14 estados brasileiros. Se considerarmos todas as agências sem capital internacional, estamos na segunda posição nacional e ainda das que nunca tiveram fusões, incorporações ou aportes de novas sociedades, Somos a maior agência de comunicação do Paísl, de acordo com o anuário”, destaca.


O CEO do grupo Partners revela que os dados do Anuário foram apurados em 2020 e divulgados só agora. “Dada a dinâmica do mercado, seguimos na contramão do segmento. Nós nos estruturamos e continuamos crescendo. Hoje, somos um forte grupo de comunicação, com atuação 360° e abrangência nacional e internacional. Em meio à pandemia e num cenário econômico sombrio, conquistamos importantes clientes públicos e privados, como Cemig, Anatel, Petrobrás, Chesf, Sebrae-PR, MEC, Pro Resultado, Sucesu Minas e Buscar ID".


Dino Bastos não esconde seu orgulho: “Isso é resultado de um trabalho incansável, fruto da dedicação da nossa equipe e do seu comprometimento com os nossos clientes, oferecendo expertise, qualidade e atendimento personalizado, de acordo com as necessidades de cada um. E nossa meta para os próximos anos é ousada. Queremos nos posicionar no Top 5 entre os grandes grupos de comunicação do Brasil”, anuncia,

67 visualizações0 comentário