top of page
banner-norte-1
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Ação do Boulevard vai levarmaterial escolar a carentes


O Boulevard Shopping participa, pelo quinto ano consecutivo, de ação para arrecadar doações de materiais escolares para crianças em situação de carência. Desde o dia 16 deste mês, indo até 5 de fevereiro, o centro de compras de BH e outros 30 shoppings da rede Aliansce Sonae + brMalls espalhados por todo o País se tornam pontos de arrecadação de materiais escolares.


Os clientes Boulevard Shopping podem deixar sua doação no ponto de coleta do piso 1 do shopping, próximo à praça de eventos. Os materiais serão doados a crianças em situação de vulnerabilidade social em instituições ao redor do empreendimento. O Instituto da Criança será responsável por distribuir as doações às instituições já cadastradas e selecionadas.


Mais campanhas

Ao longo de 2023 serão realizadas outras campanhas, com arrecadação de materiais escolares, agasalhos e cestas de alimentos e brinquedos para o Dia das Crianças e Natal, quando serão recolhidos também alimentos não perecíveis. A parceria com o Instituto da Criança para a realização de ações sociais que engajam o público já é realizada pela Aliansce Sonae + brMalls há quatro anos. Já foram doados mais de 56 mil itens.


“Poder expandir esse projeto para todo o país é uma grande alegria. Nossos shoppings são plataformas com alto potencial de disseminação das práticas de solidariedade, e assim ampliamos o alcance desse tipo de ação, engajando nossos consumidores e contribuindo com nosso entorno”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page